Prefeitura inaugura pista de skate e esportes radicais

Novo equipamento esportivo possibilita a prática de esportes radicais, espaço de lazer e convivência, principalmente, aos jovens.

0
Publicidade

Neste domingo, 20, a Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio das Secretarias Municipais de Juventude, Esportes e Lazer e de Cultura e Turismo, inaugurou a pista de skate e esportes radicais na Av. dos Imigrantes, altura da Passarela Chico Zamper e Concha Acústica.

Muitos skatistas e praticantes de esportes radicais, além das bicicletas BMX Freestyle, público geral e autoridades prestigiaram a solenidade que marcou a entrega do equipamento à comunidade.

A construção da pista, de mais de 500 metros quadrados, foi viabilizada por meio de convênio com o Governo Federal, no valor de R$596.008,27, e executada pela CAT Engenharia, empresa vencedora do processo de licitação, representada na solenidade pelo Diretor César Luchesi.

Durante a inauguração, foi ressaltado pela Administração Municipal o trabalho intenso para viabilizar a realização do projeto da pista no início do ano, com a ordem de serviço dada ainda em janeiro. Além disso, o dinamismo e agilidade na execução da obra e entrega à população.

O bowl possui padrão internacional para competições, com piso intertravado em acabamento rústico, área coberta e sanitários, permitindo a prática de esportes radicais com skate, bicicleta e patins.

Na oportunidade, as autoridades falaram da importância do comprometimento dos frequentadores com a conservação do espaço que será usado, principalmente, por eles.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here