A Rua Pedro Splendore, paralela à Praça da Poesia Poeta Oswaldo de Camargo, foi interditada nesta quinta-feira (15) para o show de aniversário de Bragança Paulista.
No local, foi aberto um acesso parcial apenas para a entrada dos ônibus ao Terminal Urbano Turístico Manuel José Rodrigues, através da Rua Pedro Splendore e saída pela Rua Tupi.
A via será liberada para trânsito normal a partir do domingo (18), após às 13h.
Nesta quinta-feira (15), Bragança Paulista, a Capital Nacional da Linguiça Artesanal e Cidade Poesia, festeja 259 anos de fundação. Para celebrar essa data, nesta sexta-feira (16), a Banda Titãs com apresenta o show “Olho Furta-Cor”, que acontecerá na Praça da Poesia Poeta Oswaldo de Camargo, às 21h.
A festa começa às 19h30 com o show da multi-instrumentista, Ruth Dalpino, que promete agitar a noite do público presente com grandes clássicos do rock internacional e nacional, pop rock e músicas que sintetizam as expressões culturais do Brasil.
Já a partir das 21h, os músicos Sergio Britto, Branco Mello e Tony Bellotto, acompanhados por Beto Lee na guitarra e Mario Fabre na bateria, prometem muito rock com o show “Olho Furta-Cor”, fazendo um apanhado de toda a carreira com o hit “Sonífera Ilha”, até algumas canções do novo disco, como o já sucesso “Caos”, “Apocalipse Só”, “Raul”, “Um Mundo” e “Papai e Mamãe”.
O público também poderá curtir os clássicos elétricos, como “Homem Primata”, “Bichos Escrotos”, “Polícia”, “Flores”, “Cabeça Dinossauro”, além de um set acústico em que sucessos como “Epitáfio”, “Pra Dizer Adeus”, “Isso” e “Enquanto Houver Sol” são entoados próximos do público, alternando momentos pesados e outros mais intimistas.