Publicidade
Início Bragança Paulista Brincando na Praça teve recorde de público

Brincando na Praça teve recorde de público

Mais de 3 mil pessoas participaram das diversas atividades.

0
Publicidade Energisa - Dicas de segurança para períodos de chuva

No último domingo, 18, Bragança Paulista recebeu mais uma edição do “Brincando na Praça”, desta vez na Praça Cel. Jacinto Osório, bairro do Matadouro. O evento envolveu esporte, lazer, interação e diversas atividades e, segundo os organizadores, teve recorde de público, reunindo mais de 3 mil pessoas.

Das 10h às 17h, o público pode participar de atividades como pintura facial, jogos de tabuleiro, oficinas, minitênis, futebol, vôlei, basquete, peteca, cama elástica, brinquedos infláveis, aula de zumba, aferição de pressão arterial e distribuição de pipoca e algodão-doce gratuitamente.

O Brincando na Praça acontece por intermédio da Lei Federal nº11.438/2006, Lei de Incentivo ao Esporte, com as empresas SAKATA e TE Connectivity patrocinando o evento. Durante o dia não foi registrada nenhuma ocorrência. A realização dessa festa foi uma ação conjunta das Secretarias Municipais da Juventude, Esporte e Lazer, de Educação, de Serviço, de Ação e Desenvolvimento Social, de Segurança e Defesa Civil e de Cultura e Turismo.