Funcionária de escola encontra drogas com criança em Bragança Paulista

0
Publicidade

Em Bragança Paulista, na manhã de segunda-feira (30), a Polícia Militar foi acionada para comparecer a uma escola do município, após uma funcionária encontrar drogas e dinheiro com uma criança na unidade.

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Policiais Militares foram acionados para comparecer na Escola Dom José Maurício da Rocha, onde haviam sido encontradas algumas pedras de crack.

Conforme apurado, uma criança pegou um par de luvas de seu irmão, adolescente de 16 anos, desconhecendo que dentro de uma delas haviam 03 pedras de crack e dinheiro. Ao perceber que a droga e o dinheiro haviam sido levados por seu irmão, o adolescente foi atrás dele, na escola onde estuda.

Uma funcionária da escola, ao tomar ciência do que o adolescente procurava, foi ao encontro do irmão dele, o qual, então, entregou-lhe as luvas.

Nesse momento a funcionária descobriu que dentro de uma delas estavam escondidas as pedras de “crack”. Os Policiais Militares, ao verificarem a mochila da criança, encontraram dentro dela a quantia de R$ 155,00 em dinheiro.

Questionado, o adolescente confessou a prática do tráfico de drogas, assumindo que a propriedade das pedras de crack, as quais se tratavam do restante de um “kit” que ele estava vendendo. Ele também assumiu que o dinheiro encontrado com o irmão era proveniente da venda de drogas.

O caso foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil, onde o adolescente acabou agredindo e ameaçando o irmão em razão do ocorrido. A mãe do adolescente solicitou que ele fosse internado na Fundação Casa, alegando que nas ruas ele estaria exposto a uma séria de situações de risco.

O adolescente foi apreendido por tráfico de drogas e apresentado ao Juiz da Infância e Juventude.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here