Ciles do Jardim Fraternidade é alvo de vandalismo

0
Publicidade

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, manifesta total repúdio ao ato de vandalismo praticado contra a quadra poliesportiva do Ciles do Jardim Fraternidade. No local, foram danificadas as cestas das tabelas de basquete e as traves de futebol.

O Secretário Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, Carlos Alberto de Souza, lamentou o ato de vandalismo. “O Ciles do Jardim Fraternidade está passando por reforma, e antes mesmo de inaugurado, já sofreu atos de vandalismo. Uma triste realidade. Esse não foi o primeiro ato de vandalismo em Bragança Paulista, a qual já teve inúmeros outros casos, causando prejuízos para o município e consequentemente para a população”.

Vale destacar, que vandalismo é um crime. O ato de destruir ou danificar uma propriedade ou patrimônio, tanto público quanto privado, está passível de punição prevista pelo artigo nº 163 do Código Penal, com detenção de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

A Prefeitura destaca que o apoio e colaboração de toda população é fundamental, pois os espaços danificados são bens públicos para usufruto de todos. Portanto, quem possuir alguma informação pode entrar em contato com a SEMJEL pelo telefone (11) 4033-6667. A denúncia é anônima e será tratada de forma sigilosa. Caso um cidadão venha a flagrar qualquer ato de vandalismo, pode acionar a Guarda Civil Municipal (GCM) pelo telefone 153 ou a Polícia Militar (PM), através do telefone 190.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here