Quadrilha é presa após tentar aplicar golpe com documentos falsos em Bragança Paulista

0

Quatro pessoas foram presas no final da tarde de segunda-feira (13), em Bragança Paulista após usar documentos falsos para tentar retirar semi joias, segundo a polícia.

De acordo com as informações do delegado da CPJ, Sandro Montanari, a Polícia Civil tinha informações de que uma associação criminosa com especialidade em estelionato e uso de documentos falsos iria atuar Bragança Paulista, em especial em um estabelecimento comercial de venda e consignação de semi-joias.

Diante das informações, os policiais montaram campana próximo ao referido estabelecimento, quando, por volta das 17h00 em um veículo oriundo da cidade de Salto, com quatro suspeitos, sendo dois homens e duas mulheres, portando documentos falsos, estacionaram e lá adentraram para efetuar um contrato de venda e consignação de semi-joias.

Os policiais civis em uma ação controlada, visando aguardar a consumação do evento criminoso, esperaram até a assinatura do contrato, momento em que adentraram no estabelecimento e deram voz de prisão em flagrante aos associados que, de posse dos documentos falsos, não tiveram qualquer reação, entregando-se aos policiais.

Identificados como Ricardo Castione dos Reis, 40 anos, Marcelo da Silva, 44 anos, Deise Vieira, 40 anos e Alessandra Daniele Domingues, 34 anos, todos residentes em Salto/SP, eles foram levados para a delegacia, autuados em flagrante por estelionato, uso de documento falso e associação criminosa e apresentados em audiência de custódia.

Os documentos foram apreendidos. Dois dos meliantes já possuíam passagens criminais por estelionato, furto e receptação.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here