Publicidade
Início Bragança Paulista Batuca Rock leva “rock com sotaque brasileiro” ao 14º Festival da Linguiça...

Batuca Rock leva “rock com sotaque brasileiro” ao 14º Festival da Linguiça de Bragança Paulista

0
Créditos Felipe Censi
Publicidade

O 14º Festival da Linguiça de Bragança Paulista recebe neste domingo, 6 de setembro, às 18h, o Batuca Rock, projeto musical de Jundiaí que apresenta uma proposta própria de “rock com sotaque brasileiro”.

Criado em 2011, o projeto reúne sete integrantes no palco e leva ao repertório de rock e pop uma forte presença de percussão brasileira, com duas baterias, percussão e arranjos que acrescentam novas camadas rítmicas a músicas conhecidas do público.

Outro destaque da formação são as vozes femininas, que ocupam papel central na identidade do Batuca Rock. A combinação entre diferentes timbres, presença de palco e a força rítmica do projeto ajuda a construir uma sonoridade que vai além da reprodução tradicional do repertório.

A apresentação em Bragança Paulista marca a chegada do Batuca Rock a uma nova praça da região e integra a programação musical da 14ª edição do Festival da Linguiça, que neste ano tem como tema “De Bragança para o Brasil”.

O evento acontece no Parque de Exposições Dr. Fernando Costa, o Posto de Monta, com gastronomia, música, cultura e atrações para toda a família. A entrada é gratuita.