Publicidade
Início Bragança Paulista Faixa Verde volta ao Lago do Taboão durante o feriado e o...

Faixa Verde volta ao Lago do Taboão durante o feriado e o fim de semana

Projeto reserva uma faixa da Avenida Alpheu Grimello para caminhadas e corridas das 7h às 12h, com sinalização e acompanhamento das equipes.

0
Foto: SECOM
Publicidade

A Faixa Verde estará em funcionamento no Lago do Taboão nesta quarta-feira (9), feriado da Revolução Constitucionalista, e também na sexta-feira (11) e no sábado (12), das 7h às 12h.

Durante o período, o lado esquerdo da Avenida Alpheu Grimello será destinado exclusivamente à prática de caminhadas e corridas, oferecendo mais segurança e organização aos frequentadores do local.

A iniciativa é promovida pela Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer, com apoio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana.

Durante o funcionamento da Faixa Verde, o percurso contará com sinalização específica, cones de delimitação e acompanhamento das equipes responsáveis pela operação.

O estacionamento no lado direito da avenida permanecerá disponível normalmente. Já as vagas localizadas no lado esquerdo ficarão interditadas apenas entre 7h e 12h, sendo liberadas novamente após esse horário.

A proposta do projeto é incentivar a prática de atividades físicas e oferecer um espaço exclusivo para caminhadas e corridas em um dos principais locais de lazer e esporte de Bragança Paulista.