Publicidade Banner UNIFAG
Início Bragança Paulista “Ela sabia”: o que se sabe sobre o homem que foi emboscado...

“Ela sabia”: o que se sabe sobre o homem que foi emboscado e esfaqueado em Nazaré Paulista?

Vítima de 38 anos foi socorrida ensanguentada na Rodovia Juvenal Ponciano de Camargo; suspeitos fugiram com o carro

0
Hospital Universitário São Francisco (HUSF) em Bragança Paulista — Foto: Reprodução
Publicidade Banner Energisa

Um homem de 38 anos foi vítima de uma emboscada e sofreu golpes de faca na manhã de quinta-feira (12), em Nazaré Paulista, após marcar um encontro com uma mulher que, segundo ele, dizia estar solteira.

Policiais militares do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior foram acionados via 190 para atender a um pedido de socorro na Rodovia Juvenal Ponciano de Camargo, altura do Km 58. No local, encontraram a vítima ensanguentada, porém consciente.

De acordo com o relato prestado aos policiais, o homem teria combinado um encontro com a mulher em uma área afastada da cidade. Ao chegar ao ponto indicado, foi surpreendido pelo suposto marido dela, que, com o auxílio de outros dois homens, teria desferido golpes de faca contra ele. Segundo a vítima, ele foi golpeado em um dos ombros, na cabeça e no rosto.

Procurado pelo Mais Bragança, o homem, que trabalha como promotor de vendas, afirmou brevemente que acredita que a ação possa ter sido premeditada. Segundo ele, conheceu a mulher recentemente e, após um segundo encontro, ela sugeriu que se encontrassem em um ponto mais isolado, alegando estar na casa de uma tia.

Escape e atual estado de saúde

Após o ataque, a vítima conseguiu fugir correndo para uma área de mata próxima à estrada. Os agressores deixaram o local levando o veículo do homem, com celulares e documentos. Os dados da ocorrência foram apresentados no plantão policial, e até o momento o autor não foi identificado.

O homem foi levado ao Pronto Socorro de Nazaré Paulista e depois encaminhado ao Hospital Universitário São Francisco. Não há informações sobre o atual estado de saúde dele.

Ao chegar ao local combinado, ele afirma que foi surpreendido pelos dois homens armados. “Eu me joguei na ribanceira e fugi. Eu ouvi o som do carro ligando e eles indo embora”, relatou. Em outro momento, declarou: “Ela sabia. O que quero é Justiça”.

Procurada pela redação, a Secretaria de Segurança Pública de SP afirmou não ter ainda registros da ocorrência.