Na noite desta segunda-feira (27), a Guarda Civil Municipal de Bragança Paulista atendeu a uma ocorrência de violência doméstica no bairro Vila Motta. A ação foi registrada por volta das 21h27, após acionamento do Centro de Controle Operacional (CCO), que recebeu denúncia de uma desinteligência familiar envolvendo ameaças com arma branca.
No local, os agentes foram recebidos pela vítima, que relatou que o companheiro havia ingerido bebida alcoólica e passou a ameaçá-la, além de ameaçar a filha e o neto, que também residem no imóvel. Segundo o relato, situações semelhantes de ameaça seriam recorrentes.
Com autorização da vítima, a equipe entrou na residência e realizou contato com o suspeito. Diante dos fatos, ambos foram conduzidos ao Plantão Policial para as providências cabíveis.
Após análise da ocorrência, a autoridade policial de plantão ratificou a prisão em flagrante por violência doméstica. O indivíduo permaneceu à disposição da Justiça. Não houve necessidade do uso de algemas durante a condução.
A ocorrência foi registrada e acompanhada pela Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Civil.







