Publicidade Banner Alesp TV
Início Bragança Paulista Mulher é presa suspeita de tentar matar homem após saírem juntos de...

Mulher é presa suspeita de tentar matar homem após saírem juntos de motel em Bragança Paulista

0
Publicidade Banner Energisa

Na tarde do dia 24, por volta das 18h, policiais civis da Central de Polícia Judiciária de Bragança Paulista deram prosseguimento às diligências relacionadas ao cumprimento de mandado de prisão temporária no âmbito das investigações de uma tentativa de homicídio registrada no município.

O crime ocorreu no dia 19 deste mês, na saída de um motel. A vítima foi encontrada desacordada, com graves ferimentos na região da cabeça, e permanece em estado de coma até o momento, segundo informações da Polícia Civil.

Durante a ação, os investigadores deram cumprimento ao mandado de prisão temporária expedido contra uma mulher investigada por envolvimento no crime. Após a prisão, ela foi encaminhada à Cadeia Pública de Piracaia, onde permanece à disposição da Justiça.

O crime

A Polícia Militar foi acionada, na madrugada desta quinta-feira (19), para atender uma ocorrência na Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira, nas proximidades de um motel, na altura do km 49, em Campo Novo.

No local, os policiais encontraram um homem caído próximo à saída do estabelecimento, com um ferimento profundo na testa e em estado grave. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já prestava os primeiros socorros quando a equipe chegou.

A companheira da vítima, que estava nas proximidades, informou que o casal havia deixado o motel por volta de 1h30 e que, pouco depois, ocorreu um desentendimento, durante o qual ela teria sido agredida e reagido em defesa própria. Após a discussão, ela se afastou cerca de dez metros com a intenção de fazer uma ligação telefônica para pedir ajuda.

Cerca de dez minutos depois, uma pessoa que passava pelo local perguntou se ela conhecia o homem que estava caído próximo à saída do motel. Ao se aproximar, ela reconheceu a vítima e percebeu que ele apresentava intenso sangramento na região da testa. A mulher afirmou não ter visto nem ouvido o que teria causado o ferimento e disse desconhecer a dinâmica dos fatos.

Diante das informações desencontradas, os celulares da vítima e da companheira foram apreendidos para análise. A perícia técnica foi acionada para realizar os trabalhos no local.

O homem não havia recebido alta médica até o encerramento da ocorrência, permanecendo inconsciente e internado, o que impossibilitou sua oitiva e a avaliação definitiva da gravidade das lesões. Também foi expedida requisição para exame no Instituto Médico Legal (IML) da mulher envolvida.

O caso será investigado pelas autoridades competentes.