Na manhã desta terça-feira (25), equipes da DIG/DISE de Bragança Paulista, com apoio da CPJ, cumpriram um mandado de busca e apreensão expedido pela 4ª RAJ de Campinas, em investigação que tem como alvo o proprietário de uma adega da cidade.
Os policiais se dirigiram inicialmente à residência indicada na ordem judicial, localizada na Rua José Muniz Bueno. No imóvel, acompanhado pelo pai do investigado, nada de ilícito foi encontrado. O investigado e sua esposa estavam no local durante a ação.
Questionado sobre a adega pertencente ao filho, o pai entregou espontaneamente as chaves e acompanhou a equipe até o estabelecimento, situado na Avenida José Lang Sobrinho, conhecido popularmente como Adega.
No interior do comércio, os policiais localizaram seis garrafas de bebidas alcoólicas com fortes indícios de falsificação. Diante da suspeita, foi dada voz de prisão em flagrante ao proprietário, que foi conduzido à Unidade Policial para as demais providências.
A perícia do Instituto de Criminalística foi acionada, com os trabalhos realizados pela perita Camila. Peritos da ABRAPE também foram consultados e confirmaram a adulteração das bebidas por meio de laudo técnico.
Com base nas evidências apresentadas, a autoridade policial determinou a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.
Relação das bebidas apreendidas:
- 3 garrafas de Jack Daniel’s Berry (rótulo rosa)
- 2 garrafas de Jack Daniel’s
- 1 garrafa de Jack Daniel’s Apple (rótulo verde) – lacre 042203
- 3 garrafas de Jack Daniel’s Fire (rótulo vermelho)
- 3 garrafas de Jack Daniel’s Honey (rótulo bege)
- 2 garrafas de Jack Daniel’s
- 2 garrafas de Black Label
- 2 garrafas de Gin Tanqueray
- 2 garrafas de Jack Daniel’s Apple







