Chácaras são invadidas por criminosos e caseiro é feito refém no bairro Mãe dos Homens

0
Publicidade" "

Na tarde de quarta-feira (2), uma sequência de crimes assustou moradores e proprietários de chácaras no bairro Mãe dos Homens, em Bragança Paulista. De acordo com informações preliminares, pelo menos duas pessoas armadas invadiram o local, renderam o caseiro e promoveram uma série de furtos em várias residências.

Segundo relatos, os suspeitos mantiveram o funcionário refém enquanto arrombavam portas e janelas das propriedades vizinhas. Ao menos seis televisores foram levados, além de uma caixa de ferramentas, bebidas armazenadas em geladeiras e outros objetos de valor.

A ação foi rápida e deixou rastros de destruição. Moradores relataram grande prejuízo material e um forte sentimento de insegurança. A polícia foi acionada e investiga o caso.

Até o momento, ninguém foi preso, e a suspeita é de que os criminosos tenham fugido por uma das estradas vicinais que cortam a região rural. As autoridades devem utilizar imagens de câmeras de segurança das imediações para tentar identificar os autores.

O caso foi registrado e segue em investigação pela Polícia Civil.