Foi identificado como Ederson Aparecido Tridente, de 36 anos, o homem encontrado morto na manhã deste domingo (7), por volta das 6h30, às margens do Ribeirão Lavapés, na Rua Antônio Sabella, em Bragança Paulista. O corpo apresentava sinais de espancamento e estava amarrado com cordas.
De acordo com o delegado Rodrigo Caldeira, responsável pela investigação, a vítima pode ter sido transportada até o local em um carrinho de mão, também encontrado na cena, e jogada no rio após as agressões. Próximo ao corpo havia ainda sacos plásticos, que serão periciados.
Clique no link para receber notícias da região de graça https://chat.whatsapp.com/KXvZlwnISUFEjnHBfu960Z
A Polícia Militar foi acionada por populares e isolou a área até a chegada da Polícia Científica, que realizou a perícia. No momento do atendimento, a vítima não portava documentos. A identificação só foi possível após exames no Instituto Médico Legal (IML). A causa da morte será confirmada por laudo.
“Constatamos que ele foi espancado, estava amarrado, e tudo indica que foi levado até ali para ser descartado no rio. A partir desses elementos, vamos iniciar a investigação e buscar entender a dinâmica dos fatos”, afirmou o delegado Rodrigo Caldeira.
“Nosso trabalho agora será identificar a vítima com mais profundidade, entender com quem se relacionava, se tinha desavenças, e seguir as pistas. Também é essencial que a população evite se aproximar de locais de crime, para que não haja interferência na coleta de provas”, completou.
A Polícia Civil está em busca de imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar na apuração do caso. O crime segue sendo investigado.







