Começou na segunda-feira (1º/9) a edição 2025 da Copa Evangélica de Futsal em Bragança Paulista, reunindo igrejas do município em uma competição marcada pelo espírito esportivo e integração. A abertura aconteceu no Ginásio Municipal Rubens Batazza, na Cidade Planejada II, com uma partida simbólica entre pastores e representantes das congregações.
Na sequência, a primeira rodada já começou com jogos movimentados. Na segunda-feira, o time Debaixo da Graça A venceu o Tabernáculo de Jesus por 10 a 3, enquanto Escudo da Fé e Deus é Promessa empataram em 2 a 2. Na terça (2/9), Alto Refúgio venceu a Mapa Church por 4 a 3, e Deus de Maravilhas superou a Assembleia de Deus por 3 a 1.
A rodada continua durante a semana com os seguintes confrontos:
- Quarta (3/9)
20h – Templo Church x Pentecostal do Evangelho
21h – Debaixo da Graça B x MAVEC - Quinta (5/9)
20h – Evangelho Quadrangular x Debaixo da Graça C
21h – JesusCopy x Lagoinha
Os jogos são abertos ao público e acontecem sempre no Ginásio Municipal Rubens Batazza, na Rua Antônio Ribeiro, nº 155, Cidade Planejada II.







