Publicidade Banner Alesp TV
Início Educação Projeto Revoar premia alunos por desempenho escolar

Projeto Revoar premia alunos por desempenho escolar

0
Publicidade Banner Energisa

O Projeto Revoar, desenvolvido pela Polícia Militar e conduzido pelo subtenente Soares, segue fortalecendo a trajetória de jovens por meio do esporte aliado à educação. A iniciativa estimula a prática física, amplia oportunidades e reforça valores como disciplina, solidariedade e respeito.

Na última quarta-feira, 20 de agosto, o projeto viveu um momento marcante: os alunos receberam medalhas em reconhecimento à melhora no desempenho escolar durante os dois primeiros semestres do ano. A entrega simboliza a valorização do esforço nos estudos e reafirma a proposta do Revoar de integrar esporte e educação como caminhos de transformação social.

A cerimônia contou com a presença do prefeito Maurício de Oliveira Santos, da primeira-dama Solange Magalhães Oliveira Santos, da secretária de Cidadania Daiane Caroline Fiquer, da diretora de Assistência Social Ana Carolina Galina Canduçço, do subtenente Soares e do professor de muay thai Pedro.

Com iniciativas como esta, o Projeto Revoar reafirma seu papel no incentivo à juventude, demonstrando que o equilíbrio entre esporte, educação e cidadania abre horizontes e contribui para a construção de uma sociedade mais justa e solidária.

Comunicação/Prefeitura