Na manhã deste sábado (5), um grave acidente foi registrado na Rodovia Benevenuto Moretto, nas proximidades da cidade de Tuiuti. A colisão frontal envolveu dois veículos um Chevrolet Cruze, que seguia sentido centro de Tuiuti, e um Kia, que trafegava no sentido Bragança Paulista.
As causas do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades policiais. Com o impacto, ambos os veículos sofreram danos de grande monta.
O motorista do Cruize, um homem, sofreu uma fratura no braco. Já a condutora do Kia teve uma fratura na perna. As vítimas foram socorridas por equipes do SAMU e encaminhadas ao pronto-socorro mais próximo. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para prestar apoio no resgate.
Segundo informações colhidas no local, um terceiro veículo um Ford Fiesta também teria se envolvido no acidente, mas as circunstâncias ainda estão sendo apuradas.
A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para registrar a ocorrência, enquanto a equipe da Departamento de Rodagem (DER) realizou a remoção dos veículos e a limpeza da via.