Mulher tem carro roubado após sair de missa; veículo foi recuperado no dia seguinte

0
Publicidade

Na noite de terça-feira (25), por volta das 20h30, uma mulher teve seu veículo roubado ao sair de uma celebração religiosa na Igreja Matriz Santa Terezinha, localizada na Rua Artur Bernardes, no bairro do Matadouro, em Bragança Paulista.

Junte-se a um dos nossos grupos no WhatsApp e fique por dentro das novidades: https://chat.whatsapp.com/KXvZlwnISUFEjnHBfu960Z

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial, a vítima estava acompanhada de seu pai durante a missa. Ao término da celebração, o pai dirigiu-se ao sanitário e a mulher seguiu até o carro, um Volkswagen Virtus, que estava estacionado nas proximidades da igreja.

Ao entrar no veículo e ligar a ignição, ela foi surpreendida por um homem moreno, magro, com cerca de 1,70m de altura, usando um moletom com capuz preto. Segundo relato da vítima, o autor do crime não portava arma visível, mas agiu de forma direta e ameaçadora, exigindo que ela deixasse o veículo, sem olhar para ele ou chamar atenção. Com medo, a vítima obedeceu.

No dia seguinte, o carro foi localizado pela Guarda Civil Municipal abandonado na Rua José Severino Leme de Moraes. Segundo testemunhas, os ocupantes teriam fugido do local em um Ford Ka branco, em direção desconhecida.

A área foi isolada e periciada pelo Instituto de Criminalística. Como a vítima ainda não havia sido localizada no momento da recuperação, o automóvel foi recolhido pelo guincho de plantão.

A Polícia Civil investiga o caso para identificar e localizar os autores do roubo.Na noite da última quinta-feira (26), por volta das 22h, a Guarda Civil Municipal de Bragança Paulista localizou um veículo que havia sido roubado no dia anterior. A ação foi realizada pela equipe da viatura VTR-12, composta pelos GCMs 1ª classe Paulo e 2ª classe Costa, após serem acionados pela Central de Comunicação Operacional (CCO).