Na madrugada desta segunda-feira (19), um homem de 28 anos cometeu um atentado contra a própria vida dentro da Delegacia de Polícia Civil de Bragança Paulista, enquanto era registrado um boletim de ocorrência relacionado a um caso de violência doméstica ocorrido na cidade de Tuiuti.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h para atender a uma denúncia, em que uma mulher de 26 anos relatou ter sido agredida pelo companheiro. Segundo a vítima, após ambos retornarem de uma festa, ele a convidou para tomar banho, mas, diante da recusa, teria saído do banheiro alterado, a segurado pelo pescoço e arremessado sua cabeça contra a parede.
A mulher conseguiu fugir e gritar por socorro, sendo ajudada por moradores que acionaram a PM. O casal foi levado à delegacia de Bragança Paulista. Por apresentar risco de fuga, o homem foi algemado pelos pés.
Na unidade policial, ele foi colocado em uma cela de contenção, enquanto os policiais registravam a ocorrência. Nesse momento, o homem utilizou o cordão da calça de moletom para cometer o ato.
Pouco depois, os policiais retornaram e o encontraram inconsciente. A equipe da delegacia acionou o SAMU, que realizou os primeiros socorros, mas o óbito foi constatado ainda no local.
A perícia foi acionada e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos exames. A Polícia Civil informou que todas as medidas cabíveis foram tomadas e que o caso será devidamente investigado.