Polícia Militar prende indivíduo por tráfico de drogas após denúncia anônima

0
Publicidade

Na madrugada desta sexta-feira (9), a Polícia Militar do Estado de São Paulo, por meio da equipe de Tuiuti pertencente ao 3º Grupamento da 1ª Companhia do 34º BPM/I (CPI-2), prendeu um indivíduo por tráfico de drogas durante patrulhamento preventivo. A ação foi conduzida pelos policiais CB PM Fagundes e SD PM Leonardo.

Após receberem informações via COPOM de que um veículo VW Gol, de cor preta, estaria se deslocando de Amparo para Tuiuti transportando entorpecentes, os policiais intensificaram o patrulhamento nas possíveis rotas de acesso à cidade.

Na Rua Zeferino de Lima, o veículo foi localizado e abordado. Durante a busca no interior do automóvel, foram localizados 10 pedras de crack, 4 buchas de maconha, uma munição calibre .38 intacta, um celular Samsung e a quantia de R$ 218,00 em notas diversas.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial. O delegado de plantão, Dr. Rodrigo Caldeira Sala, ratificou a prisão com base no artigo 33 da Lei 11.343/06 (Lei de Drogas). O veículo foi apreendido e removido ao pátio do Japão, com lavratura do auto de exibição e apreensão.

O detido permanece à disposição da Justiça.