Na madrugada deste domingo, dia 13, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a uma ocorrência de incêndio em uma motocicleta, dentro de uma garagem localizada na Rua Amazonas, no bairro Parque dos Estados.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma vizinha escutou barulhos vindos da residência ao lado, percebeu que a moto estava em chamas e imediatamente acionou o Corpo de Bombeiros. Foi necessário arrombar o portão para verificar se havia pessoas dentro do imóvel.
Ao chegarem ao local, os bombeiros desligaram a rede elétrica da casa e utilizaram uma linha de mangueira para controlar o fogo.
A motocicleta foi totalmente destruída pelas chamas. Felizmente, ninguém ficou ferido. A causa do incêndio ainda é desconhecida.
No interior da residência não havia moradores no momento do incidente, apenas um cachorro, que ficou assustado com a movimentação, mas não sofreu ferimentos.