Na tarde deste domingo, 13, um incêndio destruiu uma residência localizada na Rua Amapá, no bairro Parque dos Estados.
As chamas tiveram início por volta das 16h30, por motivos ainda a serem esclarecidos. Moradores da região tentaram conter o fogo com baldes de água até a chegada do Corpo de Bombeiros, que assumiu o combate e conseguiu controlar o incêndio. A casa, no entanto, foi completamente destruída.
Equipes do SAMU foram acionadas para prestar atendimento a moradora, que passou mal ao saber da morte de seu cachorro, que não conseguiu escapar das chamas.
A Mobilidade Urbana esteve no local para sinalizar e organizar o trânsito, enquanto a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal deram apoio à ocorrência.







