Polícia Civil prende ladrões envolvidos em roubo a loja de celulares em Bragança Paulista

0
Publicidade

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Bragança Paulista prendeu dois indivíduos suspeitos de envolvimento no roubo a uma loja de celulares na cidade, onde 57 aparelhos foram levados. Durante as investigações, os policiais descobriram que os criminosos eram do Guarujá e que, nesta data, estavam em uma adega, possivelmente planejando um novo crime.

Ao chegarem ao local, os agentes encontraram os suspeitos, que resistiram à abordagem, entraram em luta corporal com os policiais e tentaram tomar suas armas. Após serem contidos, os policiais localizaram no estabelecimento uma grande quantidade de drogas, incluindo 125 porções de cocaína, 26 unidades de ecstasy e 32 porções de maconha, além de R$ 300 em dinheiro trocado, adesivos usados para identificar pontos de venda de drogas, uma balança de precisão e uma motocicleta.

Com um dos suspeitos identificados no roubo à loja, foi encontrado um celular furtado no crime e uma corrente roubada na noite anterior. O furto da corrente ocorreu quando dois criminosos, em uma motocicleta, arrancaram o objeto do pescoço da vítima.

Um dos detidos foi reconhecido por vítimas do roubo à loja, resultando na representação de sua prisão temporária. Diante dos fatos, foi lavrado o auto de prisão, e os envolvidos foram encaminhados à delegacia para as devidas providências.