Criminosos fantasiados rendem motorista e roubam carro em Bragança Paulista

0
imagem meramente ilustrativa
Publicidade

Na madrugada de segunda-feira (03), um homem foi alvo de dois criminosos trajando fantasias de carnaval enquanto estava em um posto de combustível na Avenida dos Imigrantes, em Bragança Paulista. A ação criminosa ocorreu por volta das 2h da manhã.

A vítima havia parado no local para comprar cigarros e, ao retornar para seu veículo Fiat/Uno branco, placas HMG-3151, que estava estacionado na lateral do posto, foi surpreendida pelos assaltantes. Um dos criminosos sacou um revólver e ordenou que ele sentasse no banco do passageiro, assumindo o controle do veículo, enquanto o comparsa ocupou o banco traseiro.

Durante todo o trajeto, a vítima foi obrigada a manter a cabeça abaixada, sendo constantemente ameaçada pelos assaltantes. Eles seguiram por várias ruas da cidade até acessarem a Rodovia Fernão Dias. Em um ponto isolado da estrada, os criminosos ordenaram que a vítima descesse e corresse sem olhar para trás. Em seguida, fugiram com o veículo sentido Minas Gerais.

Além do carro, os criminosos também roubaram a aliança da vítima, seu celular e um conjunto de ferramentas de trabalho que estavam no porta-malas. Após conseguir ajuda, a vítima se dirigiu ao Plantão Central da Polícia Civil, onde registrou um boletim de ocorrência relatando o ocorrido.

A Polícia Civil investiga o caso e busca por imagens de câmeras de segurança da região que possam ajudar na identificação dos suspeitos. Até o momento, ninguém foi preso. Autoridades pedem que qualquer informação sobre o paradeiro do veículo ou dos criminosos seja repassada anonimamente pelo disque-denúncia.