Motociclista sofre corte no rosto ao ser atingido por linha de pipa com cerol em rodovia

0
Publicidade

Na tarde deste domingo, (2), por volta das 14h, um motociclista foi atingido por uma linha de pipa com cerol enquanto trafegava pela Rodovia Benevenuto Moretto, no sentido Bragança Paulista-Tuiuti.

O acidente ocorreu após a curva perigosa em frente à entrada do condomínio Bonança. A linha cortante causou ferimentos no rosto do condutor, atingindo-o na altura dos olhos, acima do nariz, além de um corte em um dos dedos.

Ele precisou receber atendimento médico e levou pontos no rosto. Outros motociclistas e um motorista que passavam pelo local pararam para prestar socorro.

O motociclista alerta sobre a grande presença de pessoas soltando pipas na região aos finais de semana e pede maior fiscalização para evitar novos acidentes.

O uso de cerol e linhas cortantes é proibido por lei em diversos estados, devido ao alto risco que representam para motociclistas, ciclistas e pedestres.

A população pede maior fiscalização das autoridades para coibir essa prática perigosa.