Uma mulher de 36 anos foi presa no final na tarde de domingo (09), depois de agredir o próprio pai, de 66 anos na zona rural de Bragança Paulista.
Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Policiais Militares se dirigiram até uma residência na zona rural da cidade para atender ocorrência de violência doméstica.
No local foram recebidos pela vítima, de 66 anos, que relatou ter sido agredido pela filha de 36 anos. Ele teria advertido a filha para não consumir uma comida que estava no fogão, que estava imprópria para consumo, momento em que iniciou-se uma discussão entre ambos e a mesma muniu-se de uma panela e o agrediu, ferindo-o. Em seguida ela se apoderou de uma faca de cozinha e avançou contra a vítima, que conseguiu se esquivar.
Na sequência, em aparente surto, a mulher passou a danificar diversos objetos da residência, como televisão, box do banheiro, maçanetas e outros itens e também danificou os vidros do veículo da vítima, um Ford/Ka, vermelho, arremessando a panela contra o automóvel.
Com a chegada dos policiais, a mulher se trancou no quarto, recusando-se a sair. Mesmo com a chegada do SAMU e Guarda Civil Municipal, ela não abriu a porta, sendo necessário arromba-la. Ela estava na cama com duas facas nas mãos e ameaçou: “se entrar, vai sair ensanguentado”.
Após muita negociação, a mesma entregou as facas voluntariamente, sendo então conduzida ao Plantão Central da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa e ameaça; violência doméstica – e apresentada em audiência de custódia.