Um homem, foi assaltado e agredido após tentar ajudar uma mulher que supostamente passava mal na madrugada de domingo (05), no bairro do Cruzeiro em Bragança Paulista.
Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), por volta de 1h20 da madrugada. um homem trafegava pela Rua João Franco na condução do veículo VW/Gol, preto, quando foi chamado por um indivíduo desconhecido, que dizia que uma moça que estava com ele estava passando mal.
Quando a vítima parou o veículo para prestar socorro, o indivíduo entrou no veículo e passou a agredir a vítima, dizendo que iria “dar uma volta” com ele.
A moça que supostamente passava mal, também entrou no carro e os dois passaram a agredir a vítima, a mulher segurando a boca da vítima e o homem espetando a vítima com uma chave de fenda que ele achou no porta luva do carro.
Depois de trafegarem com a vítima por algumas ruas, eles ordenaram que ele parasse o veículo, mediante grave ameaça, exigiram o cartão e o celular e depois tiraram a vítima do carro, assumindo a direção e tomaram rumo ignorado.
A vítima compareceu ao Plantão Central da Polícia Civil para registro do boletim de ocorrência, sendo comunicadas as Polícias Militar, Rodoviárias Estadual e Federal.