A Polícia Civil conseguiu identificar na tarde de quinta-feira (02), o homem que dirigia o carro que atropelou e matou José Carlos da Silva, de 37 anos no bairro Toró, em Bragança Paulista.
Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), o acidente aconteceu na tarde de quarta-feira, dia 1º, na R. Cap. Júlio Gonçalves da Silva.
Foram realizadas investigações objetivando a localização do condutor e, verificadas imagens câmeras de estabelecimentos comerciais dos arredores do local do acidente, foi possível identificar a placa do veículo, um GM/Corsa, de cor verde.
Com isso os policiais identificaram a proprietária documental do veículo, que foi entrevistada e relatou que na tarde anterior seu marido de 29 anos, usou o veículo para ir até o bairro do Toró, onde foi visitar uma tia. Ela disse ainda que ele havia ingerido bebida alcoólica antes de dirigir.
A mulher relatou também que o marido chegou em casa com a roda do carro amassada, como se tivesse batido contra a guia da calçada, mas não disse nada sobre ter se envolvido em acidente de trânsito.
O mesmo apresentou sua versão sobre os fatos e, inicialmente, vai responder em liberdade. O veículo foi apreendido para ser submetido a perícia.
As investigações prosseguem no inquérito policial instaurado para a devida apuração dos fatos.