Ossada encontrada em área de mata incendiada pode ser de mecânico desaparecido há mais de um ano

0
Publicidade

O mecânico Valtinho, de 45 anos, desapareceu há mais de um ano após se despedir da mãe como de costume e nunca mais retornar. Recentemente, durante o combate a um incêndio em uma área de mata no bairro Jardim São Miguel, o Corpo de Bombeiros encontrou uma ossada que pode ser do homem desaparecido.

Dias após a descoberta, um colar com um crucifixo foi localizado próximo ao local, além de indícios de uma cirurgia no ombro, o que reforça a possível identificação.

A família aguarda o resultado do exame de DNA para confirmar a identidade. Enquanto isso, a Polícia Civil investiga duas linhas principais: um possível desentendimento com uma mulher e uma briga com um amigo que teria utilizado o nome de Valtinho para financiar um carro.

Relembre o caso

Na tarde deste domingo, 15, uma ossada não identificada, foi descoberta durante o combate a um incêndio em uma área de matagal no bairro São Miguel, Rua Sergipe, próximo ao Instituto Federal. O Corpo de Bombeiros havia sido inicialmente acionado para conter as chamas, sem prever o desfecho trágico que se seguiria.

Após controlar o fogo, os bombeiros localizaram o corpo e acionaram imediatamente a Polícia Militar, que isolou a área para preservar possíveis evidências e impedir qualquer contaminação da cena. A Polícia Científica foi chamada ao local para realizar a perícia e investigar as circunstâncias que envolvem o achado.

Em entrevista ao Jornal Mais Bragança, o Sargento Rafael Soares narra o encontro da ossada: “foi uma surpresa pra guarnição, porque não sabemos como foi parar lá”

O processo de identificação do cadáver ainda está em andamento, já que o estado avançado de decomposição dificulta a determinação do sexo da vítima.

O caso segue sob investigação, e novos detalhes serão divulgados à medida que as apurações avançarem.