Indivíduo morre em confronto com a polícia na Rodovia Padre Aldo Bolini

0
Publicidade

Por volta das 22h30 desta terça-feira (3), durante patrulhamento de rotina pela Rodovia Pe. Aldo Bolini, policiais militares avistaram dois indivíduos em atitude suspeita e decidiram abordá-los para averiguação.

Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, que desembarcaram e revidaram para se defender. Durante o confronto, um dos indivíduos foi atingido, enquanto o outro conseguiu fugir.

O suspeito ferido, que não portava documentos de identificação, foi socorrido pelo resgate ao Hospital Universitário, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ele estava armado com um revólver calibre 38, contendo quatro munições deflagradas e duas intactas.

O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames necroscópicos. A arma utilizada pelo indivíduo, bem como as armas dos policiais envolvidos, foram apreendidas para análise.

O caso será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG), que apurará as circunstâncias do ocorrido.