Bicicleta é furtada no Parque Brasil, e família pede ajuda para recuperá-la

0
Publicidade

Na última terça-feira (3), uma bicicleta foi furtada de uma residência na Rua Padre João Pastrana, número 512, no bairro Parque Brasil, em Bragança Paulista. O crime ocorreu enquanto a casa estava vazia, e a suspeita é de que tenha acontecido no período da tarde.

De acordo com a proprietária, o portão da residência foi arrombado, possivelmente aproveitando a chuva e a ausência de pessoas nas ruas. Após o furto, os criminosos ainda amarraram o portão com uma cordinha.

A bicicleta furtada é uma Gios 4 Trix vermelha, com quadro vermelho e escrito em branco, aro prata e um adesivo com o nome Miranda, que pode ter sido removido. Segundo a família, acredita-se que essa seja a única bicicleta do modelo, ano 2024, com essas características em Bragança Paulista.

A bicicleta era um bem essencial para o sobrinho da família, que a utilizava diariamente para ir à escola, cursinho e igreja. “Ele está muito triste e chorou muito, porque era um sonho realizado”, desabafou a tia.

A família pede a colaboração de todos para tentar localizar o veículo. Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato para ajudar na recuperação da bicicleta.