A pedido da família de Bruno Canepa, desaparecido desde o dia 11 de novembro de 2024 em Bragança Paulista, o Canil da Guarda Civil Municipal de Socorro, com autorização do Secretário de Segurança de Bragança Paulista, deslocou-se até o município no dia 26 de novembro para colaborar nas buscas utilizando cães treinados para localização de pessoas.
Com o apoio dos cães K9 Hulk e K9 Zick, as buscas foram iniciadas utilizando material com odor específico de Bruno, fornecido por familiares. O cão K9 Hulk identificou o odor nas proximidades do aeroporto, seguindo um percurso de aproximadamente 500 metros. No entanto, sinalizou que o jovem provavelmente não continuou o trajeto a pé, indicando que teria seguido em um veículo.
As informações foram repassadas à Guarda Civil Municipal de Bragança Paulista, com a solicitação de análise de câmeras de segurança locais para dar continuidade às investigações. Durante a operação, estiveram presentes a equipe da GCM local e o irmão do desaparecido, Breno Canepa.
As buscas continuam, e as autoridades seguem empenhadas em localizar Bruno.