O adolescente de 14 anos, que foi esfaqueado por outro jovem na saída da escola no dia 23 de setembro, recebeu alta na tarde desta segunda-feira (28), da Santa Casa de Misericórdia de Bragança Paulista, após 35 dias.
O jovem deu entrada no hospital em estado grave, onde o primeiro boletim médico, apontou que o garoto estava “intubado, sedado, em ventilação mecânica, mantendo quadro clínico grave, necessitando de terapia e cuidados intensivos”.
O garoto teve o pulmão perfurado pela facada e outras complicações no decorrer do processo.
Mas com muita valentia e amor a vida, o adolescente de 14 anos conseguiu vencer mais essa batalha e recebeu alta médica do hospital para seguir com sua recuperação e tratamento em casa.
RELEMBRE O CASO
Dois estudantes de 14 anos se envolveram em uma briga na saída da escola Estadual Ismael Aguiar Leme em Bragança Paulista, onde um deles acabou sendo esfaqueado pelo outro adolescente.
O caso aconteceu no início da tarde do dia 23 de setembro, onde após uma briga, um dos adolescentes acabou efetuando ao menos 3 facadas na região do tórax do Adolescente.
Segundo informações da Polícia Militar, a briga teria sido marcada uns dias antes através de aplicativos. O adolescente ferido estava na escola há cerca de três semanas.
A vítima de 14 anos foi socorrido a Santa Casa de Misericórdia de Bragança Paulista, pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para receber os atendimentos médicos.
O outro adolescente foi encaminhado ao Plantão Policial para ser ouvido pelas autoridades, e por se tratar de um adolescente, o conselho tutelar deve acompanhar o caso.
A Polícia agora está investigando o que poderia ter levado as causas desse ocorrido.