Rondineli Ferreira Lima Junior é de Maceió e está desaparecido desde 27 de setembro de 2024, data em que se comunicou com sua mãe pelo WhatsApp, conforme relatou a família.
Segundo o boletim de ocorrência, a mãe do Rondineli confirmou a situação, esclarecendo que seu filho reside em Bragança Paulista há aproximadamente três anos.
Atualmente, a família mora em Maceió, Alagoas, e o filho estava empregado em uma empresa local, mas não têm informações sobre o contato dessa instituição.
O desaparecido mantinha comunicação frequente com a família, mas a interação cessou abruptamente. Em resposta à situação, a família recebeu orientações para intensificar as buscas e contatar amigos e conhecidos em São Paulo para auxiliar nas investigações.
Além disso, foi recomendado que registrassem a ocorrência junto à Polícia Militar.
Segundo informações, o homem veio para Bragança Paulista com a esposa em setembro de 2021. Nesse meio tempo, o casal se separou, e perderam o contato direto com a mulher.
A família pede que qualquer informação sobre o paradeiro de Rondineli Ferreira Lima Junior seja comunicada pelo telefone (82) 9386-9117