Nike abre vagas para Black Friday 2024 e faz seleção em Bragança Paulista

0
Foto: Fisia/Reprodução
Publicidade

Por Jéssica Lima

O Natal está se aproximando e, com isso, a Black Friday 2024 está sendo aguardada, trazendo novas oportunidades de emprego, com possibilidade de efetivação. Por isso, a Nike, em parceria com o Grupo Sertec RH, anuncia a abertura de 400 vagas temporárias, disponíveis em Extrema/MG.

As funções para os contratados será a de Assistente de Deposito na FISIA, a distribuidora oficial da Nike no Brasil e uma empresa do Grupo SBF.

Requisitos para Candidatura

Para se candidatar, é necessário ter, no mínimo, o Ensino Fundamental incompleto, e não é exigida experiência anterior na área, tornando essa uma boa oportunidade para o primeiro emprego. Os candidatos devem residir em uma das seguintes cidades: Bragança Paulista, Vargem, Camanducaia, Extrema, Itapeva, Piracaia, Joanópolis, Tuiuti, Atibaia e Pinhalzinho.

Benefícios

A empresa oferece salário compatível com a região, transporte fretado, refeição no local, vale-alimentação no valor de R$ 405,00 em dinheiro e seguro de vida.

Turnos de Trabalho

Os turnos disponíveis são:

  • 1º Turno: Das 6h às 14h20, de segunda a sábado.
  • 2º Turno: Das 14h às 22h20, de segunda a sábado.
  • 3º Turno: Das 22h30 às 6h, de domingo a sexta (saída no sábado de manhã).

Processo Seletivo

As seleções ocorrerão de forma online e presencial nas unidades do Grupo Sertec, localizadas em:

  • Av. Dr. José Adriano Marrey Júnior, n° 328, Centro de Bragança Paulista.
  • Rua Bartolomeu Peranovich, n° 410, Centro de Atibaia.
  • Rua Melo Viana, n° 6, Centro de Extrema.

Os currículos também podem ser enviados pelo WhatsApp para o número (11) 4032-5818, com a palavra “Nike”. Outras vagas estão disponíveis no site www.sertecrh.com.