Um dos suspeitos de assassinar um homem com facão é preso em Bragança Paulista

0
Foto: Policia Civil
Publicidade

A Policia Civil da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Bragança Paulista prendeu nesta quinta-feira (08) um dos suspeitos envolvido em um assassinato após briga de bar em Bragança Paulista.

Em 20 de julho um corpo com supostos sinais de tortura havia sido encontrado em uma vala de Bragança Paulista. O corpo apresentava escoriações, dedos decepados e sinais de cortes com faca. Apesar da cena, não havia nenhum suspeito, ou indicações das reais causas do crime até então. 

Após uma investigação policial, câmeras de segurança auxiliaram na identificação dos suspeitos. Segundo o delegado Henrique de Paula os envolvidos eram, na verdade, conhecidos entre si. 

O delegado contou com exclusividade ao Jornal Mais Bragança sobre o caso: “Durante as investigações, consideramos diversas hipóteses. Porém, identificamos que se tratou de uma briga de bar, que acabou culminando na morte. O suspeito agiu com outro indivíduo que agora se encontra foragido”.

Segundo as investigações, ao que tudo indica, a vítima portava um facão. Durante uma discussão com os outros dois suspeitos, o facão foi tomado do homem e utilizado pelos criminosos.

Com isso, o suspeito ficará preso até o término do inquérito policial, enquanto o segundo envolvido segue sendo procurado pela polícia civil.

Relembre o caso

Na noite de 20 de julho um corpo foi encontrado no bairro Guaripocaba dos Souza em Bragança Paulista. 

O corpo apresentava perfurações causadas por golpes de faca. Segundo informações da Polícia Militar, a população havia encontrado o corpo desovado por volta das 20h em um terreno, próximo a Estrada Antônio Aparecido Cardoso.

A princípio, as suspeitas eram de que o homem havia sido torturado. As investigações levaram à prisão de um dos envolvidos nesta quinta-feira (08).

Por Iago Seo