Neste sábado (20), um homem foi detido após ser flagrado furtando peças de picanha em uma rede atacadista na avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, em Bragança Paulista.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a central da Guarda Civil Municipal (GCM) recebeu um chamado para comparecer ao estabelecimento, onde um indivíduo havia sido flagrado praticando furto.
Participe do canal do +b de Bragança Paulista no WhatsApp
Ao chegar ao local, a equipe da GCM encontrou o homem contido por seguranças do atacadista. Os seguranças informaram que o indivíduo havia furtado várias peças de picanha, totalizando um valor de R$ 411,52.
Durante a abordagem, o homem tentou resistir e acabou caindo sobre uma mesa de vidro, que se quebrou, causando danos ao estabelecimento.
Diante dos fatos, a equipe da GCM conduziu o autor do furto ao Plantão Policial. O delegado de plantão deu voz de prisão ao indivíduo por furto e dano ao estabelecimento. As peças de picanha foram devolvidas ao atacadista, e o indivíduo permaneceu à disposição da justiça.