Clube de Regatas Bandeirantes realiza eleições neste domingo com propostas valiosas da Chapa 1 Branca

0
Publicidade

A diretoria executiva do Clube de Regatas Bandeirantes, composta por presidente, vice-presidente, membros do conselho deliberativo e fiscal, além de secretários, tesoureiro e diretores social, de esportes, marketing e patrimonial, será renovada no próximo domingo, 23 de junho de 2024. A eleição, que ocorrerá no salão social do clube das 09h às 17h, é aberta a sócios remidos e contribuintes (titulares e cônjuges) admitidos até 19 de dezembro de 2023 e com mensalidades quitadas até maio de 2024.

A Chapa 1 Branca, uma das candidatas a nova gestão administrativa , terá como presidente Amauri Dini e vice-presidente Luiz Maia, que apresentam uma série de propostas ambiciosas, começando pela infraestrutura.

 Entre as principais iniciativas estão a construção de um bicicletário, a reforma e ampliação da lanchonete, além da implementação de geladeiras de autoabastecimento nas dependências principais do clube. Outras reformas incluem a renovação das quadras de tênis, da churrasqueira, do tênis e a cobertura da arquibancada da quadra de futebol society. A chapa também planeja construir duas quadras de beach tênis e um estacionamento interno com portaria, além de adicionar banheiros familiares e fraldários próximos ao salão social e à lanchonete, respectivamente.

No âmbito esportivo e de lazer, a Chapa 1 Branca propõe a reestruturação da academia, com a troca e aquisição de novos equipamentos, e a inclusão de novos brinquedos no playground. Pretende-se criar um espaço kids na lanchonete e academia, uma sala de crossfit, além de disponibilizar personal trainers na academia e aquecer a piscina semiolímpica. Torneios abertos em diversas modalidades, como tênis, bocha, futebol, vôlei e beach tênis, também estão no plano, assim como a revitalização do grupo Melhor Idade e a redução da taxa de sauna para sócios.

Na área social, a chapa visa a retomada dos bailes tradicionais, a promoção de shows com artistas renomados e a publicação de um jornal informativo trimestral digital. As aulas de artesanato, exclusivas para associados, também serão reintroduzidas, oferecendo oportunidades para diversos artesãos compartilharem suas experiências.

Em termos de gestão de pessoas, a Chapa 1 Branca se compromete com a valorização dos colaboradores e a realização de treinamentos. Além disso, a acessibilidade será melhorada com a aquisição de scooters motorizados para transporte de deficientes.