Na tarde desta última segunda-feira (10), a Polícia Civil de Extrema deflagrou outra investigação criminal contra o influenciador digital que esquematiza o Jogo do Tigrinho em suas redes sociais e que já tinha sido alvo de investigações, em fevereiro deste ano.
Desta vez, os policiais apreenderam outros 3 carros de luxo e um jet-ski, após terem dado conta de que o rapaz de 28 anos continuou envolvido no esquema de jogos do Tigrinho, mesmo tendo sido alvo de investigações há 4 meses atrás pelo crime de lavagem de dinheiro, estelionato e prática de jogos de azar online. Segundo divulgado pela Polícia Civil: “os jogadores eram enganados e influenciados a apostarem, enquanto o divulgador ostentava vida de luxo com as perdas, inclusive divulgando em suas redes sociais o lucro que obtinha com o jogo”.
O influenciador investigado detém mais de 90 mil seguidores no Instagram e conforme as investigações, ele teve uma ascensão financeira rápida, sendo que há três anos ele trabalhava como motoboy em Extrema e agora já possui carros de luxo e até uma motoaquática avaliada em R$170 mil, móveis estes que foram apreendidos pelos policiais.
Segundo a Polícia Civil, a investigação ainda está em andamento e o rapaz segue solto.