Força Tática resgata mulher que seria executada por “tribunal do crime” em Bragança Paulista

0
Publicidade

Nesta terça-feira (28), a Polícia Militar de Bragança Paulista prendeu uma mulher com mandado de prisão no Ceará, e que estava prestes a ser julgada pelo “tribunal do crime”.

Segundo a denúncia, o COPOM notificou os agentes sobre um suposto ‘julgamento’ de uma mulher. Além das pendências com o crime organizado. A mulher também está com mandado de prisão expedido pela justiça do Ceará por tráfico de drogas.

Os policiais foram encaminhados para a residência, onde estaria sendo realizado o suposto ‘julgamento’. Na casa havia cinco pessoas. Durante a abordagem no local, a filha da proprietária da casa confessou estar em débito com a justiça. Em contrapartida, os outros integrantes ali foram cobrar uma dívida que a mulher teria feito após se envolver com o crime. 

Na outra ponta da abordagem, um dos indivíduos estava de posse da chave de um veículo Toyota estacionado ali próximo. Após uma busca e identificação veicular, constatou-se que o carro era produto de roubo, com chassi, vidros e etiqueta auto destrutível adulterados.

A mulher foi presa e encaminhada para a delegacia. Ao chegar no Plantão, a mulher alterou a versão inicial, e passou a negar estar sendo ameaçada. O homem que estava na posse do carro roubado foi autuado em flagrante por crime de receptação.

Os demais foram ouvidos e liberados. O veículo foi recolhido ao guincho.