Red Bull Bragantino recebe Racing em briga pela ponta na Sul-Americana

0
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Publicidade

Por Vinicios Oliveira

A briga pela liderança do Grupo H da Copa Sul-Americana promete ser acirrada nesta quinta-feira (09). Às 21 horas, no Nabizão, o Red Bull Bragantino recebe o Racing (ARG) pela quarta rodada da fase de grupos.

Depois de vencer o Sportivo Luqueño (PAR) por 2 a 1 no último dia 24, o Braga chega nessa rodada na segunda posição de sua chave com seis pontos, três a menos do que o líder Racing (ARG). Por ter perdido o jogo da segunda rodada por 3 a 0 em Avellaneda (ARG), o elenco bragantino sabe que esta partida é fundamental para continuar sonhando com a liderança da chave. Apenas o líder de cada grupo avança direto para as oitavas de final. Os segundos colocados disputarão um playoff com equipes da Libertadores. 

“Estamos trabalhando para aproveitar este jogo em casa onde nós somos ainda mais fortes. É sempre especial jogar em casa. Vamos aproveitar isso e o trabalho que estamos fazendo para enfrentar o Racing (ARG), que é um time que complica o jogo. Será difícil enfrentá-los, mas nós temos o desejo de ficar em primeiro lugar do grupo e vamos para cima”, disse o atacante Henry Mosquera, que está sedento por balançar as redes. 

“Estou almejando muito isso. Ainda não consegui marcar gol nesta temporada, mas acredito que quando eu fizer o primeiro virão muitos outros. Estou concentrado em ajudar a equipe. Quem sabe consiga marcar o primeiro nesta partida”, afirmou o colombiano, que soma 14 jogos e uma assistência na temporada.