GCM sofre acidente durante assalto e morre no hospital

0
Publicidade

Na tarde desta segunda-feira (22), um acidente de trânsito foi marcado por suposto furto na Rodovia Benevenuto, em Bragança Paulista. A cena revelou uma colisão entre duas motocicletas. Uma conduzida por um jovem de 25 anos, e outra por um guarda civil municipal de Amparo que estava à paisana.

Segundo informações, o jovem estava ainda levando uma pessoa na garupa da própria moto, com a placa tampada. Ao que parece, estavam “apostando corrida” quando colidiram com o GCM. 

Após a colisão, o passageiro não identificado supostamente se apropriou da motocicleta do Guarda Municipal e fugiu. O motorista de 25 anos afirmou ter tampado a placa da própria moto para evitar multas, mas que não estava com passageiros na garupa. A história se desenrola ainda mais complexa quando a Yamaha do GCM foi encontrada abandonada e sem placa no bairro Julieta Cristina, em Bragança Paulista. 

O guarda civil, após ser socorrido, relatou ter sido vítima de um acidente envolvendo “rachadores” com outras motocicletas. Durante o atendimento médico, o agente alegou “ter sido roubado.”

O desfecho trágico chegou na manhã seguinte, dia 23, com o falecimento do GCM, vítima dos ferimentos sofridos no acidente.