Energisa abre oportunidades para eletricistas de distribuição em Bragança Paulista e região 

Interessados precisam se inscrever no processo seletivo até segunda-feira (15)

0
Foto: Energisa/Divulgação
Publicidade

Fazer carreira em uma das melhores empresas do setor elétrico no país. Essa chance promissora está disponível aos profissionais que se inscreverem no processo seletivo da Energisa Sul-Sudeste, que está contratando eletricistas de distribuição para atuar no município de Bragança Paulista e região. Os interessados no processo seletivo precisam ser rápidos e se inscrever até o final desta segunda-feira (15) no Portal de Carreiras do Grupo Energisa. 

Ao todo, são 16 vagas e de acordo com a analista de recrutamento e seleção da Energisa Sul-Sudeste, Tais Ricci, para essa função é necessário ter ensino médio completo; curso de eletricista de redes de distribuição (mínimo de 160h); cursos de NR 35, NR 10 e NR 10 – Módulo Complementar, além de carteira de habilitação categoria “B”. 

“Queremos reforçar o nosso time com diversidade e pluralidade, por isso essa vaga está aberta para homens e mulheres, inclusive pessoas com deficiência que estejam aptas realizarem as atividades requeridas para o dia a dia dessa função”, explica. 

Além do salário compatível com o mercado e oportunidade de desenvolvimento profissional, a Energisa oferece um interessante pacote de benefícios que inclui plano de saúde e odontológico para o colaborador e sua família, seguro de vida, previdência privada, participação nos lucros e resultados, vale alimentação e/ou refeição, auxílio-creche, programas de qualidade de vida e parceria com o Gympass, que dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil.     

Portal de Carreiras 

Para saber mais sobre essas e outras vagas disponíveis na Energisa, acesse o Portal de Carreiras: grupoenergisa.gupy.io.