Gislene Bueno assume como prefeita em exercício de Bragança Paulista

0
Foto: SECOM
Publicidade

Na tarde desta quarta-feira (27), aconteceu no Gabinete do Paço Municipal, Ato Solene de Posse da Presidente da Câmara Municipal Gislene Bueno como Prefeita em Exercício, durante o período de férias do Prefeito Prof. Amauri Sodré.

Gislene Bueno assumiu o cargo de Prefeita uma vez que Prof. Amauri Sodré solicitou à Câmara Municipal um período de férias de 10 dias (até 5 de abril). Ela assinou Termo de Posse, prestando o compromisso de “bem e fielmente desempenhar os deveres do cargo”.

“Esse é um momento marcante para a minha história política e minha trajetória. Lembro-me que aos 16 anos fui convidada pelo Dr. Jesus Chedid para me filiar e desde então estou com o grupo. Agradeço também ao Prof. Amauri Sodré pelo trabalho que desempenha por Bragança Paulista. Quero aqui reafirmar meu compromisso e garantir o bem-estar de toda a população humana e animal do município”, destacou a Prefeita em Exercício Gislene Bueno após assinar o Termo de Posse.

O Prefeito Prof. Amauri Sodré se colocou à disposição para ajudar, mesmo estando em férias. “Você receberá críticas, é natural, mas sei de sua capacidade para comandar a Prefeitura durante esse período”.

“É uma responsabilidade grande e estou feliz em ver seus pais aqui. Lembro-me de quando fui eleito deputado pela primeira vez e meus pais estavam ao meu lado. É muito importante o apoio deles. A Gislene está desde muito jovem no grupo, sempre trabalhando pelo grupo e agora tem esse desafio frente à Prefeitura por 10 dias”, comentou o Deputado Estadual Edmir Chedid.

“Uma Prefeita mulher assumindo, que tem um grande mandato como Vereadora e Presidente da Câmara. Agora, como Prefeita, com certeza fará um excelente trabalho. Todos os Secretários Municipais estão à disposição para ajudá-la nesses 10 dias”, completou Dr. José Galileu de Mattos, Secretário Chefe de Gabinete.

Câmara

O 1º vice-presidente da Câmara Municipal de Bragança Paulista, Tião do Fórum, assumiu na quarta-feira (27) a Presidência do Legislativo Bragantino. Ele ocupou a vaga deixada pela presidente Gislene Cristiane Bueno (Gi Borboleta).

Na mesma data assumiu também o suplente de vereador Mário B. Silva, que ocupará uma vaga na Câmara Municipal até a volta da presidente Gi Borboleta. Com a morte do prefeito Jesus Chedid, em 2022, e a posse de Amauri Sodré, o cargo de vice-prefeito ficou vago, devendo, em caso de necessidade, ser ocupado pela presidente da Câmara Municipal.