Idoso morre depois de ser atropelado por moto em Bragança Paulista

0
Publicidade

Um idoso foi atropelado no início da noite de quarta-feira, dia 31, quando tentava atravessar a Avenida Antônio Pires Pimentel, na altura do nº 143.

Ele deu entrada na Santa Casa, socorrido pelo SAMU, com quadro de dor em perna direita e mão direita. A ocorrência só foi comunicada ao Plantão Central da Polícia Civil no início da tarde seguinte, quinta-feira, por uma irmã da vítima, quando está ali chegou para registrar o falecimento do irmão, identificado como Manoel Constantino dos Santos, 70 anos.

Foi feito contato com a Polícia Militar e com a Guarda Civil Municipal, mas nenhum dos órgãos tinha sido acionado para atendimento do atropelamento.

Já por volta de 16h00, compareceu espontaneamente ao plantão policial o motociclista de, 18 anos, relatando que no dia anterior, por volta de 18h00, trafegava pela Avenida Antônio Pires Pimentel com a motocicleta Honda/PCX, branca, quando foi surpreendido pela vítima, que atravessou no meio da via, não havendo tempo hábil pra desviar, ocorrendo o atropelamento.

O motociclista disse que parou para prestar socorro e populares acionaram o SAMU, que socorreram a vítima.

Somente na delegacia, ele ficou sabendo que a vítima faleceu em razão do atropelamento. O caso será melhor apurado através de inquérito policial.