Nestes últimos dias, Bragança Paulista não tem sustentado o título de “uma das cidades mais seguras para se viver”, tendo em vista das inúmeras ocorrências de furtos de veículos que estão gerando apreensão entre os motoristas. Nesta última sexta-feira (12), por exemplo, mais um trabalhador teve a sua moto furtada dentro do espaço de seu trabalho, sendo o terceiro caso divulgado pelo Jornal Mais Bragança em menos de uma semana.
Nesta última ocorrência, a vítima foi um jovem que teve sua moto furtada dentro do estacionamento de uma farmácia, localizada na Av. Dr. Tancredo de Almeida Neves, em Bragança Paulista.
Segundo relatado, o rapaz chegou no estabelecimento comercial onde trabalha, estacionou a sua motocicleta, uma Honda CG, 160 prata, placa FLN7I51, e entrou para trabalhar. Somente ao sair do interior da farmácia e ir em direção ao estacionamento, a vítima percebeu que sua motocicleta havia sido furtada.
Acionada, a Polícia registrou a ocorrência e realizou uma varredura pelos arredores do Centro, a fim de localizar o veículo e identificar o suspeito, mas sem novidades até o momento. O caso segue em investigação, assim como as outras duas ocorrências de furto registradas nessa semana no estacionamento do shopping.