Foragido por estupro capota carro e foge da polícia em Bragança Paulista

0
Publicidade

Um homem que possuí um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável, fugiu de uma blitz policial após capotar o carro que dirigia em Bragança Paulista. Caso aconteceu na tarde deste domingo (7).

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Policiais Rodoviários Estaduais realizavam fiscalização na Rodovia Padre Aldo Bolini, e deram ordem de parada a um veículo Fiat/Brava, vermelho, placas CTJ-5308/B.P.

Inicialmente o condutor parou, mas repentinamente arrancou bruscamente, se evadindo em alta velocidade, entrando em uma estrada de terra.

Os policiais fizeram o acompanhamento por cerca de dez minutos, tendo o condutor do veículo quase causado acidentes, uma vez que estava dirigindo em alta velocidade e realizando manobras perigosas, até que perdeu o controle de direção e capotou o veículo. Na sequência, o condutor e o passageiro saíram correndo se escondendo na mata fechada ali existe.

No banco de trás do veículo havia três garotas, sendo duas adolescentes e uma maior, que sofreram ferimentos aparentemente leves e foram socorridas pelo SAMU.

Dentro do veículo havia telefone celular e documentos, sendo um deles uma cédula de identidade, que os policiais reconheceram pela foto como sendo o condutor, o qual, após pesquisa, constou estar procurado pela Justiça, com mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável.

A ocorrência foi registrada no Plantão Central da Polícia Civil e o veículo foi recolhido ao guincho.