Um homem de 33 anos foi preso por violência doméstica no bairro Jardim Recreio, em Bragança Paulista, na noite de segunda-feira (01). A vítima, relatou à Guarda que o homem a agrediu e quebrou diversos objetos da casa.
Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Guardas Civis Municipais para atender ocorrência de violência doméstica no bairro citado.
Em contato com a vítima, esta relatou que o companheiro, havia a agredido durante a tarde e a noite a ameaçado de morte com uma faca, ordenando que ela saísse da casa junto com os filhos. Ele também danificou diversos móveis e objetos dentro de casa. O mesmo ainda disse que se ela chamasse a polícia, ele não ficaria preso e voltaria para matá-la.
Os guardas localizaram o homem a poucos metros da casa, na rua, com indícios de embriaguez. Ele confessou os danos na casa, mas negou a agressão e ameaça, dizendo que estava “pingueiro”.
Conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, o homem foi autuado em flagrante por ameaça e dano – violência doméstica – e apresentado em audiência de custódia.