Homem é conduzido a delegacia após adulterar placa de carro

0
Publicidade

Na madrugada de quarta-feira, dia 22, Guardas Civis Municipais seguiam em patrulhamento pela Av. Dom Pedro I, no bairro do Taboão e avistaram um veículo Fiat/Uno, cor preta, estacionado à margem do lago, em péssimo estado de conservação.

Os guardas pararam para averiguar e pesquisaram a placa que ele ostentava, apontando que pertencia a um veículo Fiat/147, ano 1982.

Fizeram uma breve vistoria ao Uno e notaram que ele não possuía nenhum sinal identificador. Como o veículo estava próximo a um posto de combustível, os guardas foram até o estabelecimento e identificaram a pessoa que o tinha deixado naquele local.

Tratava-se de um homem com idade de, 58 anos. Questionado, ele relatou aos guardas que possuía um veículo Fiat/147 e como ele havia se deteriorado, colocou a placa dele no Uno, o qual havia adquirido em um desmanche.

Disse o homem não ter noção de que tal atitude era errada. Os guardas apresentaram a ocorrência no Plantão Central da Polícia Civil, sendo autuado em flagrante por adulteração de sinal identificador de veículo e apresentado em audiência de custódia.

As placas que estavam no Uno foram retiradas e apreendidas e o Uno sucateado recolhido ao guincho.