Nesta última semana, moradores bragantinos estão avistando com frequência Suzane Von Richthofen, que vez ou outra está andando em supermercados e em outros estabelecimentos comerciais em Bragança Paulista. Nas imagens, a então condenada de matar os pais em 2002, sempre está acompanhada de um homem, que segundo relatado, seria o atual companheiro de Suzane.
Recentemente o Portal R7 soltou uma matéria afirmando que Suzane estaria grávida de algumas semanas e que há algum tempo ela estaria vivendo em Bragança Paulista com um médico bragantino, que possivelmente seria o pai do bebê. Um amigo do doutor confirmou a veracidade dos fatos e afirmou que ela periodicamente visita Bragança para ficar com o companheiro.
Atualmente o nome de Suzane está em alta devido as gravações do terceiro filme “A menina que matou os pais – A confissão”, que chega ao Prime Video em 27 de outubro.
É válido lembrar que Suzane foi condenada a 39 anos de prisão em regime fechado, pela morte dos seus pais, porém 13 anos mais tarde, a criminosa teria passado a cumprir pena em regime semiaberto e desde janeiro deste ano, ela foi colocada em Regime Aberto e assim poderá cumprir o restante da pena em liberdade. (A pena atual é de 34 anos, com término em 25 de fevereiro de 2038).